4ª Temporada, Série

4ª temporada de iZombie apenas em 2018!

Como anunciamos anteriormente, o canal americano CW renovou iZombie para sua 4ª temporada. Hoje, 18 de maio, o canal divulgou a sua programação e novidades para a fall season de 2017, infelizmente, por decisão do canal, a 4ª temporada de iZombie será exibido entre janeiro e abril de 2018. Confira a programação da fall season da CW abaixo:

SEGUNDA-FEIRA
8 pm Supergirl
9 pm VALOR (nova série)

TERÇA-FEIRA
8 pm The Flash
9 pm DC’s Legends of Tomorrow

QUARTA-FEIRA
8 pm Riverdale (nova noite)
9 pm DYNASTY (nova série)

QUINTA-FEIRA
8 pm Supernatural
9 pm Arrow (nova noite)

SEXTA-FEIRA
8 pm Crazy Ex-Girlfriend (nova noite)
9 pm Jane the Virgin (nova noite)

Além de iZombie, as séries veteranas do canal como The 100 e The Originals também retornarão apenas em 2018.

4ª Temporada, Série

iZombie é renovada para 4ª temporada

Hoje, 10 de maio, a CW finalmente anunciou uma quarta temporada para iZombie, que atualmente está com sua 3ª temporada no ar. Leia:

The CW consolidou a programação de 2017-18 ao anunciar a renovação das séries na bolha, The Originals e iZombie.

Do roteirista e produtor veterano Rob Thomas, a série de zumbis é uma das várias séries produzidas pela DC. Exibida na midseason com 13 episódios, a série estrelada por Rose McIver alcança, em média, 0.7 na demo e 1,61 milhões de telespectadores.

O número de episódios ainda não foi revelado, provavelmente deve ser anunciado nas próximas semanas.

 

4ª Temporada, Entrevistas, Rob Thomas, Série

Criador de iZombie está confiante sobre uma 4ª temporada

Rob Thomas, o criador e produtor executivo de iZombie, cedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou sobre uma possível temporada da sua série. Leia:

Enquanto a CW ainda não anunciou uma 4ª temporada de iZombie, o showrunner Rob Thomas admite estar confiante sobre uma possível próxima temporada. O cérebro por trás da série também revelou que uma bomba foi cortada do fim da 3ª temporada, mas o mistério será resolvido no começo da 4ª.

“Direi isso: comprei uma casa em L.A e estou me mudando para lá, então ninguém ficará mais desapontado do que eu e meu gerente de negócios se não tiver”, ele diz sobre a 4ª temporada. “Estou implorando muito que tenha. Me sinto bem. Estou confiante e esperançoso”.

Sobre o tema de uma hipotética 4ª temporada, Thomas revela isso: “O final da 3ª temporada é um grande recomeço da série, então acho que se eu disser algo sobre a 4ª temporada, eu estaria revelando coisas legais que queremos que seja uma surpresa do final da temporada”.

Há uma única desvantagem a isso: a quarta temporada não é um bom sinal para a cura de Ravi. “Se há uma cura onde as coisas terminam bem, irá parecer que a série será terminada”, disse Thomas. “Não acho que nós poderíamos curar Liv antes de estarmos preparados para o último episódio”.

© Tradução: Matheus Ferreira – Fonte – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.