4ª Temporada, 4x11, Audiência, Série

Audiência do episódio 4×11 – Insane In The Germ Brain

O decimo primeiro episódio da quarta temporada de iZombie teve uma queda em relação ao último episódio o 4×11 – Insane In The Germ Brain que marcou 0,78 e 0,3 na demo.

O episódio 4×10 – Yipee Ki Brain, Motherscratcher, teve 0,72 milhões de espectadores ao vivo, marcando 0,3 na demo [18-49 anos].

A série Supergirl que foi ao ar primeiro caiu e fez 1,53 milhões de espectadores ao vivo, marcando 0,5 na demo [18-49 anos].

4ª Temporada, 4x11, CW, Episódios, Série, Trilha Sonora

Músicas do episódio 4×11 – Insane In The Germ Brain

Saiba quais foram as músicas tocadas no decimo primeiro episódio da quarta temporada de iZombie Insane In The Germ Brain.

Barbara Lewis – Hello Stranger
Jet – Are You Gonna Be My Girl
Kina Grannis – Souvenirs

4ª Temporada, 4x11, CW, Episódios, Série, Vídeos

Os mortos estão se acumulando no trailer do episódio 4×11 – Insane In The Germ Brain [Legendado]

Confira a seguir o trailer do decimo primeiro episódio da quarta temporada de iZombie, o 4×11 – Insane In The Germ Brain, o episódio vai ao ar na próxima segunda-feira dia 14 de maio na CW.

4ª Temporada, 4x11, CW, Episódios, Série, Sinopse, Spoilers

Sinopse Oficial do episódio 4×11 – Insane in the Germ Brain

Confira a seguir a sinopse oficial do decimo primeiro episódio da quarta temporada de iZombie, o 4×11 – Insane in the Germ Brain, o episódio vai ao ar dia 14 de maio na CW.

LIV COM CÉREBRO GERMAFÓBICO – Liv (Rose McIver) faz Clive (Malcolm Goodwin) um sólido e concorda em consumir cérebro germafóbico durante a temporada de gripe. Ravi (Rahul Kohli) continua seu papel como pai substituto de Isobel (Izabela Vidovic). Major (Robert Buckley) finalmente chega ao fundo das coisas, e Chase (ator convidado Jason Dohring “Veronica Mars”) continua a espiral fora de controle. Por fim, Peyton (Aly Michalka) luta com uma decisão muito importante. David Anders e Robert Knepper também estrelam.

Jude Weng dirigiu o episódio escrito por Dean Lorey (#411).

© Tradução: Felipe Martins – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.