Ator de iZombie é acusado de assédio, mas continuará na série por “falta de evidências”

Robert Knepper, que recentemente entrou no elenco principal de “iZombie“, foi acusado de assédio sexual nas últimas semanas por várias mulheres. Em uma carta ao Hollywood Reporter, uma designer de figurinos revelou que ele a colocou contra a parede, apalpado e ferindo-a durante as gravações de um filme em 1992. Após a acusação, a Warner Bros. iniciou uma série de investigações no set de iZombie averiguando se o ator permanecia com a má conduta. Confira o veredito:

“Nós estávamos profundamente preocupados com as acusações recentes contra Robert Knepper. Como resultado, conduzimos uma investigação com o elenco e equipe de iZombie. Não encontramos evidências de má conduta no set do programa. Nós já tomamos e continuaremos tomando as medidas apropriadas para garantir a segurança e bem estar de todos os envolvidos, que é nossa prioridade” – Warner Bros.

Alguns atores também se pronunciaram sobre as acusações. Rahul Kohli disse que não tinha conhecimento das acusações, enquanto Rose McIver não se pronunciou diretamente sobre o caso, mas postou uma “indireta” encorajando mais mulheres a falarem sobre casos vividos neste gênero e afirmando o quanto sentia de repúdio.

A quarta temporada de iZombie retorna em 2018 com Robert Knepper no elenco principal.


Postado por Matheus Ferreira no dia 16.12.17 com e arquivada em Elenco, Robert Knepper, Uncategorized