Criador de iZombie está confiante sobre uma 4ª temporada

Rob Thomas, o criador e produtor executivo de iZombie, cedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou sobre uma possível temporada da sua série. Leia:

Enquanto a CW ainda não anunciou uma 4ª temporada de iZombie, o showrunner Rob Thomas admite estar confiante sobre uma possível próxima temporada. O cérebro por trás da série também revelou que uma bomba foi cortada do fim da 3ª temporada, mas o mistério será resolvido no começo da 4ª.

“Direi isso: comprei uma casa em L.A e estou me mudando para lá, então ninguém ficará mais desapontado do que eu e meu gerente de negócios se não tiver”, ele diz sobre a 4ª temporada. “Estou implorando muito que tenha. Me sinto bem. Estou confiante e esperançoso”.

Sobre o tema de uma hipotética 4ª temporada, Thomas revela isso: “O final da 3ª temporada é um grande recomeço da série, então acho que se eu disser algo sobre a 4ª temporada, eu estaria revelando coisas legais que queremos que seja uma surpresa do final da temporada”.

Há uma única desvantagem a isso: a quarta temporada não é um bom sinal para a cura de Ravi. “Se há uma cura onde as coisas terminam bem, irá parecer que a série será terminada”, disse Thomas. “Não acho que nós poderíamos curar Liv antes de estarmos preparados para o último episódio”.

© Tradução: Matheus Ferreira – Fonte – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.


Postado por Matheus Ferreira no dia 10.05.17 com e arquivada em 4ª Temporada, Entrevistas, Rob Thomas, Série