4ª Temporada, Jason Dohring, Série

Jason Dohring estará na quarta temporada de iZombie!

Uma pergunta sobre iZombie foi respondida na coluna semanal de spoilers da TVLine, confira:

Pergunta: tenho certeza de que lembro de ter lido algo sobre Jason Dorhing se tornando regular na quarta temporada do iZombie. Verdade?Tina

Ausiello: Dohring não será uma série regular na próxima temporada – mas a boa notícia é que o ator continuará se brozeando na série como Chase Graves.

4ª Temporada, 5ª temporada, Robert Knepper, Série

Robert Knepper não retornará para a quinta temporada de iZombie!

O ator Robert Knepper não retornará ao papel de Angus DeBeers em iZombieapós múltiplas acusações de assédio levantadas contra ele na imprensa americana.

O presidente da emissora, Mark Pedowitz, contou que uma investigação foi conduzida dentro da empresa sobre a conduta de Knepper, e nenhuma reclamação advinda de seu tempo em iZombie foi encontrada.

“O contrato de Robert era para mais um ano. O personagem tem um caminho que já estava traçado, vocês verão quando a série estrear. Não veremos ele na quinta temporada”, confirmou.

O ator ainda aparecerá no quarto ano da série que estreia dia 26 de fevereiro na CW.

Elenco, Robert Knepper, Uncategorized

Ator de iZombie é acusado de assédio, mas continuará na série por “falta de evidências”

Robert Knepper, que recentemente entrou no elenco principal de “iZombie“, foi acusado de assédio sexual nas últimas semanas por várias mulheres. Em uma carta ao Hollywood Reporter, uma designer de figurinos revelou que ele a colocou contra a parede, apalpado e ferindo-a durante as gravações de um filme em 1992. Após a acusação, a Warner Bros. iniciou uma série de investigações no set de iZombie averiguando se o ator permanecia com a má conduta. Confira o veredito:

“Nós estávamos profundamente preocupados com as acusações recentes contra Robert Knepper. Como resultado, conduzimos uma investigação com o elenco e equipe de iZombie. Não encontramos evidências de má conduta no set do programa. Nós já tomamos e continuaremos tomando as medidas apropriadas para garantir a segurança e bem estar de todos os envolvidos, que é nossa prioridade” – Warner Bros.

Alguns atores também se pronunciaram sobre as acusações. Rahul Kohli disse que não tinha conhecimento das acusações, enquanto Rose McIver não se pronunciou diretamente sobre o caso, mas postou uma “indireta” encorajando mais mulheres a falarem sobre casos vividos neste gênero e afirmando o quanto sentia de repúdio.

A quarta temporada de iZombie retorna em 2018 com Robert Knepper no elenco principal.

Elenco, Rose McIver

“A Christmas Prince”: novo filme da Netflix com a Rose McIver estreia amanhã

Em fevereiro de 2017, Rose McIver esteve na Romênia para as gravações de um filme original do serviço de streaming, Netflix. Desde então, poucas informações foram reveladas até a Netflix anunciar finalmente o lançamento do filme para amanhã (17 de novembro).

A estrela de iZombie estrela o longa com Ben Lamb (Divergente), Theo Devaney (Supernatural) e Tom Knight (Harry Potter e a Câmara Secreta). Leia a sinopse:

Quando uma repórter (Rose McIver) se infiltra como uma babá no lar de um príncipe, ela fica presa em algumas intrigas reais e acaba encontrando o amor, mas será ela capaz de continuar com essa mentira?

O filme fica disponível amanhã no Netflix.