4ª Temporada, Entrevistas, Rob Thomas, Série

Criador de iZombie está confiante sobre uma 4ª temporada

Rob Thomas, o criador e produtor executivo de iZombie, cedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou sobre uma possível temporada da sua série. Leia:

Enquanto a CW ainda não anunciou uma 4ª temporada de iZombie, o showrunner Rob Thomas admite estar confiante sobre uma possível próxima temporada. O cérebro por trás da série também revelou que uma bomba foi cortada do fim da 3ª temporada, mas o mistério será resolvido no começo da 4ª.

“Direi isso: comprei uma casa em L.A e estou me mudando para lá, então ninguém ficará mais desapontado do que eu e meu gerente de negócios se não tiver”, ele diz sobre a 4ª temporada. “Estou implorando muito que tenha. Me sinto bem. Estou confiante e esperançoso”.

Sobre o tema de uma hipotética 4ª temporada, Thomas revela isso: “O final da 3ª temporada é um grande recomeço da série, então acho que se eu disser algo sobre a 4ª temporada, eu estaria revelando coisas legais que queremos que seja uma surpresa do final da temporada”.

Há uma única desvantagem a isso: a quarta temporada não é um bom sinal para a cura de Ravi. “Se há uma cura onde as coisas terminam bem, irá parecer que a série será terminada”, disse Thomas. “Não acho que nós poderíamos curar Liv antes de estarmos preparados para o último episódio”.

© Tradução: Matheus Ferreira – Fonte – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.

3ª Temporada, Elenco, Entrevistas, Rahul Kohli, Rose McIver, Série

Rose McIver e Rahul Kohli são entrevistados no Good Day Sacramento

No intuito de promover a nova temporada de iZombie, as estrelas Rose McIver e Rahul Kohli estiveram no programa matinal, “Good Day Sacramento”. Confiram o vídeo da entrevista abaixo (sem legenda):

3ª Temporada, Elenco, Entrevistas, Rose McIver, Série

Rose McIver promove a 3ª temporada de iZombie no PIX11 Morning News

No dia 30 de março, Rose McIver compareceu ao PIX11 Morning News para promover a nova temporada de “iZombie“, que começa em 4 de abril. Confira imagens e videos abaixo:

Entrevistas, Rob Thomas, Série, Veronica Mars

Rob Thomas garante um revival de Veronica Mars com seis episódios

Para quem não conhece, durante 2004 a 2007, Rob Thomas (a mente por trás de iZombie) ocupava seu cérebro com Veronica Mars, uma série adolescente de mistério. Estrelada por Kristen Bell (Frozen, Perfeita É A Mãe), a série durou 3 temporadas e foi cancelada por baixa audiência. O que a CW não esperava era que a série se tornasse um clássico da TV americana e que figurasse todas as listas de “melhores séries de todos os tempos” anos depois. Em 2014, até um filme financiado por fãs foi lançado para finalizar os eventos acontecidos na série.

Com o sucesso do revival de Gilmore Girls, que foi lançado recentemente, é hora de reabrir nossas investigações para um segundo projeto continuando os eventos de Veronica Mars. Entenda:

Durante o verão, Kristen Bell confirmou nossas suspeitas que ela e o criador da série Rob Thomas estavam planejando uma série limitada: “Nós definitivamente estamos nos esforçando para isso… E desta vez não vamos pedir que o publico desembolse nada.“.

No Television Critics Association winter press semana passada, Rob Thomas, promovendo a 3ª temporada de iZombie, revelou o potencial de uma continuação que consistira em meia duzia de episódios. “Eu e Kristen queremos criar algum misterio que poderíamos trabalhar em seis episódios“, ele compartilhou. “Se eu fosse um apostador, apostaria que vai acontecer. Eu só não sei quando.“.

Porém, há dois obstáculos: Kristen Bell está na série The Good Place da NBC e Rob Thomas está ocupado com iZombie e sua nova série de vampiros, Lost Boys.Nós precisamos achar um jeito de fazer isso juntos“, ele explicou. “Quando atores estrelam séries de canais, os contratos dão a eles apenas a chance de fazer uma participação por ano em outra série. Mas há exceções quando você participa de algo que não seja concorrente. NBC consideraria um revival de Veronica Mars no Netflix concorrente de The Good Place? Ainda não descobrimos isso.“.

Se você ainda não conhece Veronica Mars, essa é a oportunidade de se apaixonar pelos mistérios de Neptune, California.