Rob Thomas garante um revival de Veronica Mars com seis episódios

Para quem não conhece, durante 2004 a 2007, Rob Thomas (a mente por trás de iZombie) ocupava seu cérebro com Veronica Mars, uma série adolescente de mistério. Estrelada por Kristen Bell (Frozen, Perfeita É A Mãe), a série durou 3 temporadas e foi cancelada por baixa audiência. O que a CW não esperava era que a série se tornasse um clássico da TV americana e que figurasse todas as listas de “melhores séries de todos os tempos” anos depois. Em 2014, até um filme financiado por fãs foi lançado para finalizar os eventos acontecidos na série.

Com o sucesso do revival de Gilmore Girls, que foi lançado recentemente, é hora de reabrir nossas investigações para um segundo projeto continuando os eventos de Veronica Mars. Entenda:

Durante o verão, Kristen Bell confirmou nossas suspeitas que ela e o criador da série Rob Thomas estavam planejando uma série limitada: “Nós definitivamente estamos nos esforçando para isso… E desta vez não vamos pedir que o publico desembolse nada.“.

No Television Critics Association winter press semana passada, Rob Thomas, promovendo a 3ª temporada de iZombie, revelou o potencial de uma continuação que consistira em meia duzia de episódios. “Eu e Kristen queremos criar algum misterio que poderíamos trabalhar em seis episódios“, ele compartilhou. “Se eu fosse um apostador, apostaria que vai acontecer. Eu só não sei quando.“.

Porém, há dois obstáculos: Kristen Bell está na série The Good Place da NBC e Rob Thomas está ocupado com iZombie e sua nova série de vampiros, Lost Boys.Nós precisamos achar um jeito de fazer isso juntos“, ele explicou. “Quando atores estrelam séries de canais, os contratos dão a eles apenas a chance de fazer uma participação por ano em outra série. Mas há exceções quando você participa de algo que não seja concorrente. NBC consideraria um revival de Veronica Mars no Netflix concorrente de The Good Place? Ainda não descobrimos isso.“.

Se você ainda não conhece Veronica Mars, essa é a oportunidade de se apaixonar pelos mistérios de Neptune, California.

 


Postado por Matheus Ferreira no dia 24.01.17 com e arquivada em Entrevistas, Rob Thomas, Série, Veronica Mars