4ª Temporada, Entrevistas, Rob Thomas, Série

Criador de iZombie está confiante sobre uma 4ª temporada

Rob Thomas, o criador e produtor executivo de iZombie, cedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou sobre uma possível temporada da sua série. Leia:

Enquanto a CW ainda não anunciou uma 4ª temporada de iZombie, o showrunner Rob Thomas admite estar confiante sobre uma possível próxima temporada. O cérebro por trás da série também revelou que uma bomba foi cortada do fim da 3ª temporada, mas o mistério será resolvido no começo da 4ª.

“Direi isso: comprei uma casa em L.A e estou me mudando para lá, então ninguém ficará mais desapontado do que eu e meu gerente de negócios se não tiver”, ele diz sobre a 4ª temporada. “Estou implorando muito que tenha. Me sinto bem. Estou confiante e esperançoso”.

Sobre o tema de uma hipotética 4ª temporada, Thomas revela isso: “O final da 3ª temporada é um grande recomeço da série, então acho que se eu disser algo sobre a 4ª temporada, eu estaria revelando coisas legais que queremos que seja uma surpresa do final da temporada”.

Há uma única desvantagem a isso: a quarta temporada não é um bom sinal para a cura de Ravi. “Se há uma cura onde as coisas terminam bem, irá parecer que a série será terminada”, disse Thomas. “Não acho que nós poderíamos curar Liv antes de estarmos preparados para o último episódio”.

© Tradução: Matheus Ferreira – Fonte – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.

Netflix, Rob Thomas, Série

Criador de iZombie se irrita com crítica de Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet é a mais nova produção original do Netflix. Estrelada por Drew Barrymore, a série conta a história de uma família que tem sua vida mudada quando a mãe se transforma em uma zumbi (apesar de preferir não ser chamada assim). Recebida positivamente pelo publico, uma crítica feita por um site chamou atenção de um dos criadores de iZombie, Rob Thomas. Traduzimos alguns trechos da critica, leia:

Finalmente uma forte protagonista zumbi que merecemos

Santa Clarita Diet vai a um lugar que nenhuma outra série de zumbi foi.

A maioria das séries, filmes e revistas de zumbis contam com fortes e sofredores homens que salvam o dia. Mas esse não é o caso da nova comédia de horror da Netflix, Santa Clarita Diet, estrelando Drew Barrymore. […]

Se você olhar a maioria das franquias de zumbis que fazem sucesso no ocidente, perceberá que não há uma que gire em torno de uma protagonista. Normalmente, ela é uma vilã ou um interesse amoroso. […] Isso faz a estória de Santa Clarita Diet e a personagem de Sheila — que por ser uma protagonista zumbi é uma inversão do gênero — um grande sopro de ar fresco.

Talvez a grande diferença entre Santa Clarita Diet e todas as outras séries do gênero é que não há o “outro”. Normalmente, zumbis são ameaças e recebem nomes como “walkers”. Em Santa Clarita Diet, Sheila não é tratada como ameaça. […]

(Leia a crítica completa aqui)

Como percebem na crítica acima, iZombie foi totalmente ignorada. Lançada há quase 3 anos atrás, ignorar a importância de iZombie para o gênero de zumbi e por dar a primeira protagonista mulher de uma série da DC é uma total falta de respeito. E não só falta de respeito com a série, mas também com Rose McIver que dá o seu máximo pra fazer a melhor protagonista zumbi que consegue e com toda a produção da série.

Após a crítica, Rob Thomas falou a respeito:

“Finalmente, a forte protagonista zumbi que merecemos.

Hm. Vocês quis dizer ‘onde #iZOMBIE foi a 3 anos atrás’.”

Sobre o comentário de Santa Clarita Diet ser a primeira série nesse estilo, Rob Thomas ironiza:

Pesquisamos agora. Nós podemos checar alguma coisas. Protagonista zumbi? Checado! Mercado ocidental? Checado! Zumbi? Checado!

Vale frisar que a crítica de Rob Thomas não é para a série do Netflix, mas sim para o site que totalmente ignorou sua série. iZombie retorna em 4 de abril para novos episódios.

Entrevistas, Rob Thomas, Série, Veronica Mars

Rob Thomas garante um revival de Veronica Mars com seis episódios

Para quem não conhece, durante 2004 a 2007, Rob Thomas (a mente por trás de iZombie) ocupava seu cérebro com Veronica Mars, uma série adolescente de mistério. Estrelada por Kristen Bell (Frozen, Perfeita É A Mãe), a série durou 3 temporadas e foi cancelada por baixa audiência. O que a CW não esperava era que a série se tornasse um clássico da TV americana e que figurasse todas as listas de “melhores séries de todos os tempos” anos depois. Em 2014, até um filme financiado por fãs foi lançado para finalizar os eventos acontecidos na série.

Com o sucesso do revival de Gilmore Girls, que foi lançado recentemente, é hora de reabrir nossas investigações para um segundo projeto continuando os eventos de Veronica Mars. Entenda:

Durante o verão, Kristen Bell confirmou nossas suspeitas que ela e o criador da série Rob Thomas estavam planejando uma série limitada: “Nós definitivamente estamos nos esforçando para isso… E desta vez não vamos pedir que o publico desembolse nada.“.

No Television Critics Association winter press semana passada, Rob Thomas, promovendo a 3ª temporada de iZombie, revelou o potencial de uma continuação que consistira em meia duzia de episódios. “Eu e Kristen queremos criar algum misterio que poderíamos trabalhar em seis episódios“, ele compartilhou. “Se eu fosse um apostador, apostaria que vai acontecer. Eu só não sei quando.“.

Porém, há dois obstáculos: Kristen Bell está na série The Good Place da NBC e Rob Thomas está ocupado com iZombie e sua nova série de vampiros, Lost Boys.Nós precisamos achar um jeito de fazer isso juntos“, ele explicou. “Quando atores estrelam séries de canais, os contratos dão a eles apenas a chance de fazer uma participação por ano em outra série. Mas há exceções quando você participa de algo que não seja concorrente. NBC consideraria um revival de Veronica Mars no Netflix concorrente de The Good Place? Ainda não descobrimos isso.“.

Se você ainda não conhece Veronica Mars, essa é a oportunidade de se apaixonar pelos mistérios de Neptune, California.

 

3ª Temporada, Entrevistas, Rob Thomas, Série, Spoilers

Spoilers: Uma 3ª temporada sem vilões, com mais Peyton e diferentes cérebros!

No final da excelente segunda temporada de iZombie, Liv (Rose McIver) descobre que o tamanho da população zumbi de Seattle está muito maior do que ela e Ravi (Rahul Kohli) tinham imaginado. De acordo com criador Rob Thomas, uma grande parte da 3ª temporada será focada nos empreteiros militares privados da Fillmore Graves Enterprises  e no papel dos zumbis para o resto do mundo.

[FOTOS] Elenco de iZombie comparece ao TCA Winter Press Tour 2017

“Não há apenas 30 zumbis na cidade como você acha. Há uma força armada zumbi inteira com o objetivo de tornar o mundo um lugar seguro para zumbis se um dia eles forem descobertos”, Thomas disse durante o painel no Television Critics Association Winter Press Tour nesse domingo. “Então há mais zumbis andando pelo mundo e há mais questões, como, é tão bom assim ser um zumbi? Você é uma criatura de funcionamento superior? Zumbis é o próximo passo para evolução? Essas questões vem a tona esse ano e esperançosamente elas irão aparecer mais na possível 4ª temporada”.

Abaixo você ler todas as novidades divulgadas sobre a 3ª temporada:

1. Não terá um vilão como na 1ª e 2ª temporada

Após duas temporadas focadas em vencer os vilões como Blaine (David Anders) e Vaughn (Steven Weber), a 3ª temporada terá os escritores fazendo algo diferente em um esforço para expandir o mundo de iZombie.

“O grande misterio da 3ª temporada, para o público, é tentar imaginar em que lados estão”, disse Thomas. “Os zumbis da força armada, Fillmore Graves, eles apenas querem sobreviver e alguns deles estão dispostos a ir mais longe do que Liv necessariamente pensaria. Mas quem está certo nessa situação? É uma grande parte do dilema. Ninguém precisa ser nefasto em uma maneira malvada. ‘Quem terá o melhor plano para os zumbis seguirem em frente?'”.

2. As incríveis reações do Clive vão continuar

Clive (Malcolm Goodwin) finalmente descobriu a existência de zumbis no final da 2ª temporada, mas isso não significa que vamos perder as excelentes reações dele sobre as mudanças de personalidades da Liv. “Tem sido muita diversão atuando diferentes reações”, disse Goodwin. “Agora que Clive sabe, às vezes ele vai brincar com isso, às vezes ele vai ironizar. Às vezes ele conversa sobre cérebros de uma maneira diferente.”.

3. Major comerá o cérebro de uma adolescente

No começo da 3ª temporada, Liv e Major (Robert Buckley) comem os cérebros de um pai e de uma adolescente que foram mortos em um acidente de carro, e como os escritores de iZombie amam nos fazerem felizes, Major come o cérebro da filha.

4. Peyton tem um grande papel na 3ª temporada

Aly Michalka, que interpreta a melhor amiga e colega de quarto de Liv, Peyton Charles, foi promovida para o elenco regular na 3ª temporada. De acordo com Thomas, isso abriu portas para trabalhar com alguns tipos de tramas nessa temporada. “As primeiras duas temporadas da série tive que rezar para Aly não nos abandonar porque ela não era do elenco regular. Quando você não é do elenco regular você tende a participar de outros projetos, então tivemos que escrever que Peyton tinha ido para Paris por alguns meses. É um alívio saber agora que temos Aly por toda a temporada e planejamos uma história e também vamos finalizar outra que guardamos para quando ter ela no elenco”.

5. O triângulo amoroso de Ravi/Peyton/Blaine retorna de uma grande maneira

A amnésia de Blaine é o resultado da segunda versão da cura continuar sendo um problema na temporada, que continua causando problemas na relação de Ravi e Peyton. Para David Anders, que interpretou vilões em quase toda sua carreira, “é bom estar do outro lado da moeda”. No entanto, os fãs do Blaine malvado não deve perder suas esperanças. Ainda há “nefrologia subjacente” em Blaine, ele disse.

6. Como aconteceu a escolha das personalidades dessa temporada?

“Recebemos uma lista com 35 cérebros e você estava permitido para votar em um“, McIver disse. “Tinha tudo que você imagina, aterrorizante. Velhinha do Gato foi o que eu votei. Sou uma pessoa fã de cachorros. Eles pensaram que seria uma pegadinha perfeita para mim, pois teria que tinha que interagir com uns sete gatos. Essa foi a única vez que fiquei tipo: ‘Absolutamente não'”.

iZombie retorna em 4 de abril com 2 episódios.

© Tradução: Matheus – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.