Spoilers: Uma 3ª temporada sem vilões, com mais Peyton e diferentes cérebros!

No final da excelente segunda temporada de iZombie, Liv (Rose McIver) descobre que o tamanho da população zumbi de Seattle está muito maior do que ela e Ravi (Rahul Kohli) tinham imaginado. De acordo com criador Rob Thomas, uma grande parte da 3ª temporada será focada nos empreteiros militares privados da Fillmore Graves Enterprises  e no papel dos zumbis para o resto do mundo.

[FOTOS] Elenco de iZombie comparece ao TCA Winter Press Tour 2017

“Não há apenas 30 zumbis na cidade como você acha. Há uma força armada zumbi inteira com o objetivo de tornar o mundo um lugar seguro para zumbis se um dia eles forem descobertos”, Thomas disse durante o painel no Television Critics Association Winter Press Tour nesse domingo. “Então há mais zumbis andando pelo mundo e há mais questões, como, é tão bom assim ser um zumbi? Você é uma criatura de funcionamento superior? Zumbis é o próximo passo para evolução? Essas questões vem a tona esse ano e esperançosamente elas irão aparecer mais na possível 4ª temporada”.

Abaixo você ler todas as novidades divulgadas sobre a 3ª temporada:

1. Não terá um vilão como na 1ª e 2ª temporada

Após duas temporadas focadas em vencer os vilões como Blaine (David Anders) e Vaughn (Steven Weber), a 3ª temporada terá os escritores fazendo algo diferente em um esforço para expandir o mundo de iZombie.

“O grande misterio da 3ª temporada, para o público, é tentar imaginar em que lados estão”, disse Thomas. “Os zumbis da força armada, Fillmore Graves, eles apenas querem sobreviver e alguns deles estão dispostos a ir mais longe do que Liv necessariamente pensaria. Mas quem está certo nessa situação? É uma grande parte do dilema. Ninguém precisa ser nefasto em uma maneira malvada. ‘Quem terá o melhor plano para os zumbis seguirem em frente?'”.

2. As incríveis reações do Clive vão continuar

Clive (Malcolm Goodwin) finalmente descobriu a existência de zumbis no final da 2ª temporada, mas isso não significa que vamos perder as excelentes reações dele sobre as mudanças de personalidades da Liv. “Tem sido muita diversão atuando diferentes reações”, disse Goodwin. “Agora que Clive sabe, às vezes ele vai brincar com isso, às vezes ele vai ironizar. Às vezes ele conversa sobre cérebros de uma maneira diferente.”.

3. Major comerá o cérebro de uma adolescente

No começo da 3ª temporada, Liv e Major (Robert Buckley) comem os cérebros de um pai e de uma adolescente que foram mortos em um acidente de carro, e como os escritores de iZombie amam nos fazerem felizes, Major come o cérebro da filha.

4. Peyton tem um grande papel na 3ª temporada

Aly Michalka, que interpreta a melhor amiga e colega de quarto de Liv, Peyton Charles, foi promovida para o elenco regular na 3ª temporada. De acordo com Thomas, isso abriu portas para trabalhar com alguns tipos de tramas nessa temporada. “As primeiras duas temporadas da série tive que rezar para Aly não nos abandonar porque ela não era do elenco regular. Quando você não é do elenco regular você tende a participar de outros projetos, então tivemos que escrever que Peyton tinha ido para Paris por alguns meses. É um alívio saber agora que temos Aly por toda a temporada e planejamos uma história e também vamos finalizar outra que guardamos para quando ter ela no elenco”.

5. O triângulo amoroso de Ravi/Peyton/Blaine retorna de uma grande maneira

A amnésia de Blaine é o resultado da segunda versão da cura continuar sendo um problema na temporada, que continua causando problemas na relação de Ravi e Peyton. Para David Anders, que interpretou vilões em quase toda sua carreira, “é bom estar do outro lado da moeda”. No entanto, os fãs do Blaine malvado não deve perder suas esperanças. Ainda há “nefrologia subjacente” em Blaine, ele disse.

6. Como aconteceu a escolha das personalidades dessa temporada?

“Recebemos uma lista com 35 cérebros e você estava permitido para votar em um“, McIver disse. “Tinha tudo que você imagina, aterrorizante. Velhinha do Gato foi o que eu votei. Sou uma pessoa fã de cachorros. Eles pensaram que seria uma pegadinha perfeita para mim, pois teria que tinha que interagir com uns sete gatos. Essa foi a única vez que fiquei tipo: ‘Absolutamente não'”.

iZombie retorna em 4 de abril com 2 episódios.

© Tradução: Matheus – Equipe iZombie Brasil – Não reproduza sem os créditos.


Postado por Matheus Ferreira no dia 09.01.17 com e arquivada em 3ª Temporada, Entrevistas, Rob Thomas, Série, Spoilers