Elenco, Robert Knepper, Uncategorized

Ator de iZombie é acusado de assédio, mas continuará na série por “falta de evidências”

Robert Knepper, que recentemente entrou no elenco principal de “iZombie“, foi acusado de assédio sexual nas últimas semanas por várias mulheres. Em uma carta ao Hollywood Reporter, uma designer de figurinos revelou que ele a colocou contra a parede, apalpado e ferindo-a durante as gravações de um filme em 1992. Após a acusação, a Warner Bros. iniciou uma série de investigações no set de iZombie averiguando se o ator permanecia com a má conduta. Confira o veredito:

“Nós estávamos profundamente preocupados com as acusações recentes contra Robert Knepper. Como resultado, conduzimos uma investigação com o elenco e equipe de iZombie. Não encontramos evidências de má conduta no set do programa. Nós já tomamos e continuaremos tomando as medidas apropriadas para garantir a segurança e bem estar de todos os envolvidos, que é nossa prioridade” – Warner Bros.

Alguns atores também se pronunciaram sobre as acusações. Rahul Kohli disse que não tinha conhecimento das acusações, enquanto Rose McIver não se pronunciou diretamente sobre o caso, mas postou uma “indireta” encorajando mais mulheres a falarem sobre casos vividos neste gênero e afirmando o quanto sentia de repúdio.

A quarta temporada de iZombie retorna em 2018 com Robert Knepper no elenco principal.

Rose McIver, Série, Uncategorized

Rose McIver é escalada em filme de Michael Doneger

Rose McIver e Alex Russell foram escalados para estrelarem em Brampton’s Own, o segundo filme do diretor Michael Doneger (This Thing With Sarah). Scott Porter, Spencer Grammer, John Getz e Jean Smart também estão no filme, que está sendo rodado em Los Angeles. Leia sobre do que se trata o filme abaixo.

Na trama, Russell é um jogador de baseball que se aposentou recentemente e retorna para sua pequena cidade natal na esperança de concertar o relacionamento entre ele, sua família e seus amigos mais velhos, incluindo uma namorada (McIver), agora noiva de um dentista da cidade (Porter).

No cinema, Rose McIver fez poucos trabalhos, sendo o mais notário até então, Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones).

Comic-Con, Elenco, Photoshoot, Uncategorized

[FOTOS] Photoshoots do elenco de iZombie feitos na Comic-Con 2016

044

Como sabem, o elenco de iZombie esteve na Comic-Con nessa sexta feira (22), onde tirou autografou posters, tirou fotos e concedeu várias entrevistas. Confira agora os photoshoots realizados durante o evento em San Diego.

13728917_10154479852593777_1241289099489231063_n.jpg 13754412_10154479852963777_4416371759382495429_n.jpg 13754667_10154479852568777_8687495301183293512_n.jpg 13728917_10154479852593777_1241289099489231063_n.jpg

LA_Times01.jpg LA_Times01.jpg LA_Times01.jpg LA_Times01.jpg

Comic-Con, Spoilers, Uncategorized

Comic-Con: iZombie terá um novo formato, uma vilã “durona” e vai contar o passado dos personagens na 3ª temporada

043

“Você está conosco ou está contra nós?”

Esse é o dilema que Liv está enfrentando quando iZombie retornar para sua terceira temporada e foi a pergunta do dia do painel da série no Comic-Con em San Diego na sexta.

Liv está muito conflituosa“, contou a estrela Rose McIver sobre a decisão da sua personagem, adicionando que o exército de Vivian Stoll é “uma operação militar. É um monte de zumbis que ela não sabia… É definitivamente uma sensação sinistra sobre isso”.

O produtor executivo Rob Thomas disse que Liv vai combater a estranheza contando tudo para seus amigos, e “Eles trabalham juntos” para descobrir o que é essa operação e para impedir o apocalipse zumbi. Como tal, Fillmore Graves (o nome da operação militar de Vivian) será o centro das atenções nas novas instalações. “Você sabe que é importante, porque estamos construindo grandes sets legais para isso”, ele disse.

Rose McIver e Rob Thomas — assim como  David Anders, Aly Michalka, Rahul Kohli, Malcolm Goodwin e a produtura executiva Diane Ruggiero-Wright — contou muitos furos sobre a 3ª temporada durante o painel. Se você não quer ler spoilers, não leia mais esse post a partir de agora.

[ALERTA DE SPOILERS]

● As gravações da 3ª temporada começa em 3 dias.

● Liv e Major tem um futuro? “Ultimamente, eu amaria que Liv e Major trabalhassem juntos. Mas eu sinto agora que há ‘peixes maiores para fritar'”, disse McIver, adicionando que promete que seu próximo interesse amoroso “NÃO será morto. Estou muito feliz por ouvir isso”, brincou Anders.

● Falando de amor, o triângulo amoroso entre Ravi, Peyton e Blaine vai continuar na próxima temporada.

● Nós conheceremos o chefe de Ravi na CDC nessa temporada, e Robert Knepper (Prison Break) vai retornar como o pai de Blaine, Angus. “Nós encontramos ele congelado no porão do Shady Plots e temos alguns planos divertidos para ele esse ano”.

● Apesar que Clive é um grande fã de Game of Thrones, Malcolm Goodwin apenas viu alguns episódios. “Que vergonha”, gritou David Anders recebendo risadas da plateia.

● McIver anunciou que Liv vai comer o cérebro de uma “dominadora sexual”. “Dê as pessoas o que elas querem!”, disse Thomas, com Ruggiero-Wright acrescentando, “Rose é boa em tudo. Ela vai ser a melhor dominadora sexual”.

O formato da série vai mudar agora! Estamos acostumados com casos semanais resolvidos por Liv e Clive, mas na 3ª temporada será diferente. “Liv e Clive vai resolver um caso em um episódio, e então Peyton vai julgar o caso nos tribunais no episódio seguinte, descobrindo que há mais coisas a ser investigada”, Thomas contou.

● Liv nunca vai bronzear? Embora não faça sentido, Thoma disse: “Rose é o nosso poster”, disse Thomas. (Interpretação: NÃO). McIver parece está satisfeita com isso. “Ela tem seu próprio visual. Ela é excêntrica e ela tem um olhar marcante”, ela disse. “Não quero que Liv mude”.

● Sobre a vilã da 3ª temporada: ela é uma personagem muito complexa. Nós vamos querer que ela seja durona e fodona.

● Rose McIver costuma a ouvir David Bowie quando está se “transformando” em Liv.

● Rose McIver usará uma NOVA peruca na 3ª temporada!

● Major vai cumprir sua promessa e procurar por Natalie [aquela zumbi que ele conheceu] na 3ª temporada.

● Liv & Ravi cantaram juntos em uma cena do episódio da cantora country, mas a cena foi cortada por causa do limite de tempo!

● Ravi NUNCA vai encontrar uma cura, pois isso significaria o fim da série!

● Ken Marino (Veronica Mars) estará de volta pra 3ª temporada.

● Lowell definitivamente não vai voltar.

● O impacto de Vivian Stoll na Liv será evidente no segundo ato da estréia de temporada.

● A trama sobre Mr. Boss também está de volta na 3ª temporada. Ele vai ultrapassar dos limites!

● Vivian e Liv vão passar um bom tempo juntas e ela vai ser uma boa mentora para Liv.

MUDANÇAS NA ABERTURA! Peyton será adicionada a abertura de iZombie.

● Vamos conhecer um pouco do passado do Blaine nessa temporada!

● Rob Thomas já planejou até o final da 3ª temporada!

Ansiosos com essas novidades? Lembrando que a nova temporada de iZombie estreia apenas em 2017.